Verão Rosa 2014 da Pampili

banner3

No verão de 2014, todas as meninas e mamães irão babar pela coleção Eu Amo Rosa da Pampili! A ideia é transmitir a mensagem de amor, alegria e delicadeza, além de se tratar de uma cor super feminina e que nunca sai de moda. Afinal, não estamos falando de uma cor apenas, mas sim do que ela representa: boas atitudes, sonhos e até mesmo estilo de vida.

Os lindos acessórios terão um ar moderno e leve ao mesmo tempo com tons desde mais neutros até os mais marcantes como o pink. São rasteiras, sandálias, assandalhados, sapatilhas, tênis, bolsas e cintos com um toque romântico e delicado, com modelagens atuais, sem deixar o conforto e o bem-estar que a marca prioriza em seus produtos.

São três conceitos que vão surpreender as pequenas consumidoras:
Safári Chic – mostra estampas de animais e texturas, com detalhes em metais e franjas. São usadas cores naturais combinadas ou contrastando com tons fluo suavizados. Um conceito inspirado pelas belezas africanas.

Tropical Glam – caracteriza o brilhante e divertido verão carioca com materiais metalizados, glitter coloridos, aplicações de metais e cores marcantes. Artesanato caprichoso e tecnologia.

Céu e Mar – utiliza materiais sofisticados que trazem texturas do tema, com delicadeza e sofisticação balanceadas. As cores usadas são tons de azul, corais, branco e o retorno do metal prata. Formas e cores baseadas na luminosidade das estrelas e na doçura do mar.

Nos três conceitos há destaque especial para os tons de rosa, resultando em uma coleção muito bem detalhada com frescor, harmonia nas combinações e fofura em cada centímetro. Não tem como não amar!

Junto com a coleção, a Pampili lançará o “Movimento Rosa” que busca semear uma nova experiência de amor pelo Brasil afora. O principal ícone do movimento é um óculos com lentes rosa em formato de coração que vem acompanhado por um Tag semente para a menina plantar uma flor e, assim, praticar atitudes do bem.

Para as meninas interagirem com o movimento, terão espaços cor de rosa dentro das lojas multimarcas e Espaços Conceito onde elas serão maquiadas e escolherão acessórios para compor looks. E então aprenderão uma coreografia exclusiva para poderem brincar num tapete super fofo.

Rede rosa

A partir do dia 20 deste mês, o Movimento Rosa terá mais força com seu próprio Hotsite que divulgará informações sobre o movimento e contará com um vídeo da explicação da coreografia para que as seguidoras gravem e postem seus vídeos lá mesmo.

Uma inovação da Pampili é o Instapink, que é um aplicativo com um filtro rosa que transmite uma “visão de mundo” mais agradável. A página do Facebook será para divulgar informações do movimento, compartilhar imagens e looks fofura rosa, promover aitudes Rosa do Bem e implementar hashtags nos posts (#euamorosa). Diversos vídeos do movimento serão divulgados no Youtube e redes sociais.
E para quem está ansiosa, o Pinkerest (Pinterest+Pink) já está no ar com milhares de imagens rosa inspiradoras e fofíssimas.
Agora é só esperar para conferir!

Tendências verão 2014

pbc-coca-cola0

O verão 2014 não traz grandes novidades, mas podemos perceber uma estética bastante sofisticada e feminina para a estação mais quente do ano.

O P&B (preto e branco) continuará forte e pode-se investir em peças desde já nesse duo que nunca sai de moda, mas que encontra o seu auge no momento.

Os visuais monocromáticos, ou seja, em um só tom ou tom sobre tom, também é forte tendência e excelente para alongar a silhueta.

As cores mais vistas nas coleções além do branco total foram o Pink, o verde esmeralda, amarelo, laranja,roxo,azul e vermelho.


Em matéria de estampas os florais estarão presentes, mas em forma de pétalas.

O Poá retorna com força, destaque para o étnico e o grafismo, as listras e animal print continuam.



E a grande sacada será usar a mistura de estampas.

Os tecidos estão super sofisticados, a organza dará muito glamour as transparências e a seda reinarão nessa estação.

O couro, que a brasileira já está se acostumando a usar no verão também faz presença em peças vazadas e coloridas.


O cropped ( barriguinha de fora) continuará no verão, porém com bom critério fica mais elegante.

As calças também continuarão com barra mais curta e a cintura baixa retorna com força.



As saias longas em tecidos fluídos usadas com blusa cropped será uma composição bastante antenada para se usar neste verão.

Assimetria, decote nas costas, babados no melhor estilo romântico e o retrô inspirado nos anos 50 e 60 são as modelagens fortes.


A peça vedete da temporada?! Sem dúvida o vestido.